Olá, minha amiga! Sei que não sou o melhor poeta, sei (também) que não partilho algumas das tuas idiologias, por isso sei que faço a diferença!!! O Amigo é aquele que,tendo a sua ideia, nos abraça e nos promove a esperança! Nesta campanha que ganhe o melhor!!!!!!! Seja quem for! que faça de portugal um país diferente! p'ro bem de todos nós! Beijos e um Abraço Quente do Alentejo...... Que ....Será SEMPRE TEU!
Cara Ana Paula Fitas Excelente escolha como já é habito. Esta é das que mais gosto destes "companheiros da aventura" só superada pela canção em que o Tim canta Adriano. Esta faz-me lembrar tambem a canção de "amigo" do Zeca. Espero e acredito que no próximo Domingo. Vamos cantar A trova do vento que passa. Com bastante força, até porque ainda fica outra etapa para vencer. Abraço
Caro Rodrigo, Vamos acreditar e fazer o nosso melhor para concretizar esse canto a alta voz que os portugueses merecem e de que Portugal precisa :)) Grande Abraço.
Saravah, para quem é de Saravah :)) A Bênção, para quem é da Bênção
...e, eis a minha perdilecta.
«Sozinho na noite um barco ruma para onde vai. uma luz no escuro brilha a direito ofusca as demais. E mais que uma onda, mais que uma maré... tentaram prende-lo impor-lhe uma fé... mas, vogando a vontade, rompendo a saudade, vai quem já nada teme, vai o homem do leme (...)»
Olá, minha amiga!
ResponderEliminarSei que não sou o melhor poeta, sei (também) que não partilho algumas das tuas idiologias, por isso sei que faço a diferença!!! O Amigo é aquele que,tendo a sua ideia, nos abraça e nos promove a esperança! Nesta campanha que ganhe o melhor!!!!!!! Seja quem for! que faça de portugal um país diferente! p'ro bem de todos nós!
Beijos e um Abraço Quente do Alentejo...... Que ....Será SEMPRE TEU!
Cara Ana Paula Fitas
ResponderEliminarExcelente escolha como já é habito. Esta é das que mais gosto destes "companheiros da aventura" só superada pela canção em que o Tim canta
Adriano.
Esta faz-me lembrar tambem a canção de "amigo" do Zeca.
Espero e acredito que no próximo Domingo. Vamos cantar A trova do vento que passa. Com bastante força, até porque ainda fica outra etapa para vencer.
Abraço
Obrigada pelas tuas palavras, Beatriz :)
ResponderEliminarBeijinhos
Caro Rodrigo,
ResponderEliminarVamos acreditar e fazer o nosso melhor para concretizar esse canto a alta voz que os portugueses merecem e de que Portugal precisa :))
Grande Abraço.
Saravah, para quem é de Saravah :))
ResponderEliminarA Bênção, para quem é da Bênção
...e, eis a minha perdilecta.
«Sozinho na noite
um barco ruma para onde vai.
uma luz no escuro brilha a direito
ofusca as demais.
E mais que uma onda, mais que uma maré...
tentaram prende-lo impor-lhe uma fé...
mas, vogando a vontade, rompendo a saudade,
vai quem já nada teme, vai o homem do leme (...)»
Abraço e um ramo de Jasmim
M.José
Ramos de Jasmin e muita, muita poesia, querida amiga... por quem e de quem "já nada teme" :) :)
ResponderEliminarAbraço sorridente, cúmplice e solidário :))