terça-feira, 22 de julho de 2014

Crimes Contra a Humanidade - Incentivo à Violação e Morte das Mulheres Palestinianas...

A loucura, fruto de um etnocentrismo cego e obsessivo, a paranoia e o resultado da manipulação mental das massas tornam legítimos os piores crimes contra a Humanidade... a um ponto que imaginaríamos impossível, depois do Holocausto... É o caso das declarações de um académico israelita que apela à violação das mulheres palestinianas cuja notícia nos chegou via RTP como se pode ver AQUI mas, também, das afirmações de uma jovem deputada radical israelita que considera que a solução é matar todas as mães palestinianas que se podem ver e ouvir AQUI. Transcrevo a notícia da RTP e agradeço a todos os que a partilharam, colaborando na denúncia desta criminalidade inominável (que a própria ONU assume estar a matar 75% de vítimas civis entre a população de Gaza) como é o caso da Isabel Moreira, do Bruno Dias e da Maria do Céu Guerra.  

"Mordechai Kedar, um professor de Literatura Árabe na Universidade de Bar-Ilan e antigo membro dos serviços secretos israelitas, invocou o seu conhecimento da mentalidade palestiniana para recomendar, num programa de rádio, a violação de mulheres palestinianas como forma de fazer pensar duas vezes os seus familiares que se sintam tentados a cometer atentados suicidas. O próprio entrevistador distanciou-se imediatamente do que acabava de ouvir.
 
As palavras exactas de Mordechai Kedar, citadas no site do Alternative Information Center  (AIC), de Jerusalém, são as seguintes: "A única coisa que pode deter um bombista suicida é saber que, em caso de captura [de quem? - a tradução inglesa não é clara], a sua irmã ou a sua mãe serão violadas".

E explicou também que "é a cultura" e que "isto é o Médio Oriente", acrescentando ainda que "não falei do que fazemos ou deixamos de fazer. Falo sobre a realidade: a única coisa que pode travar um bombista suicida é ele saber que, se aperta o gatilho, a sua irmã será violada".

O AIC fornece o link para o programa de rádio, em hebraico no programa diário intitulado Hakol Diburim, da Israel Radio Bet. O entrevistador, Yossi Hadar, reagiu à bombástica afirmação do entrevistado dizendo que "soa mal [...] Claro que não podemos tomar medidas dessas".

Kedar foi, durante 25 anos, um perito dos serviços secretos israelitas para os grupos islamitas. Hoje é investigador no "Centro Begin-Sadat para Estudos Estratégicos" na Universidade de Bar Ilan e director do centro "Israel Academia Monitor", que se dedica a policiar as opiniões menos conformistas de outros académicos. A Universidade de Bar Ilan é também aquela de onde veio Yigal Amir, o jovem de extrema-direita que matou Isaac Rabin."

1 comentário:

  1. "director do centro "Israel Academia Monitor", que se dedica a policiar as opiniões menos conformistas de outros académicos"
    portanto, uma criatura com as devidas credenciais...

    ResponderEliminar