terça-feira, 23 de setembro de 2014

Agradecer as Palavras, a Intenção e o Tempo...

Como agradecer, em simultâneo, todas as belas palavras, imagens e mensagens, expressões de amizade, antiga, recente ou virtual que, como um rito de encantamento, me dirigiram tod@s quant@s me felicitaram, no passado domingo, pelo meu aniversário? Talvez com a imagem mais pura da beleza! A tod@s o meu muito obrigado! 

... porque: "O essencial é invisível aos olhos. Só se vê bem com o coração"
(in "O Principezinho" de Antoine de St. Exupéry)


3 comentários:

  1. Sempre estiveste e continuarás a estar no meu coração. O tempo é que não está de feição para alembraduras, mas como mais vale tarde que nunca, então cá vai... Um grande beijinho de PARABÉNS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. É verdade que o tempo não está de feição... mas, se me permites, deixa que te cite, por ser sinceramente recíproco o sentir: "Sempre estiveste e continuarás a estar no meu coração." <3 É bom saber... e assim, "como quem não quer a coisa", acabaste de me oferecer a mais bela prenda de anos :) Obrigada, Jorge. Beijinho

      Eliminar