
A escolha do cravo e a frase que proferiu fazem jus à confiança que a sociedade nele depositou e acredito que António Costa honrará o povo e o cravo, como político inteligente, inovador, dotado de capacidade de iniciativa, capaz de trabalhar por objetivos e de os concretizar! António Costa é, além de uma pessoa muito inteligente, um homem de princípios e um homem de cultura! Foi bonito vê-lo com o cravo, ladeado por Manuel Alegre e Ferro Rodrigues! A sério: "Foi bonita a Festa, pá!"... agora, só falta o programa para fazer vencer o país, aproveitando os fundos estruturais da forma séria e competente que o País merece e propondo as reformas que devolverão alguma da dignidade perdida às condições de vida e aos serviços públicos que a Constituição consagrou como um Direito de Todos!... ah, sim... e transformar o Partido Socialista - ou, pelo menos, dinamizar processos no PS capazes de o tornarem um partido que o mereça... e ao Cravo... que é, como bem disse: Nosso!.
Excelente artigo, minha querida Amiga. De facto,"Foi bonita a Festa, pá". Que o António Costa consiga alterar muita coisa dentro do Partido para o credibilizar assim como aos políticos. A Democracia bem o precisa. Força Ana Paula. Apesar de me ter retirado ainda continuo a acreditar nalgumas pessoas.
ResponderEliminarA democracia precisará sempre de pessoas corajosas e boas como o meu querido amigo Lacerda... Obrigado por continuar atento e sempre, sempre lúcido, inteligente e crítico :) Um grande abraço!
Eliminar