terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O Hot Club de Portugal e a Fénix



Steve Potts no Hot Club em Lisboa... o som e a imagem de uma eternidade que se não pode perder com a brevidade de um incêndio infeliz... Portugal tem que reconstruir o Hot Club... com urgência!... Pelo património musical português e por todos nós!... para que, qual fénix renascida, possamos voltar a um espaço ímpar da cultura portuguesa!

6 comentários:

  1. Olá Ana Paula
    Passei por aqui para desejar um feliz Natal, sobretudo com a companhia daqueles que são mais queridos, com muita alegria e amizade, e sem esquecer a solidariedade para com os que mais precisam.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. O que aconteceu ao Hot Club foi, para mim, a má noticia do dia. Embora o facto de as reuniões com a autarquia já durarem há cinco anos, no sentido da recuperação do espaço ou para encontrar outro mais adequado, seja também de lamentar. Agora que a tragédia aconteceu, esperamos, todos os amantes de Jazz, que não haja mais delongas para se fazer o que tem de ser feito.
    Aproveito, Ana Paula, para lhe desejar Boas Festas.

    ResponderEliminar
  3. Pois é Ana,
    Ainda há quem pense que não passa de um "elitismo".. nem se importam com a continuação da escola de música. Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Querida Manuela,

    São recíprocos os votos, o sentir e as preocupações... Que o Natal se cumpra, para si e para todos os que são parte da sua vida, de forma feliz, terna, alegre e solidária :)
    Um grande beijinho e a expressão sincera da amizade de sempre :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, Jeune Dame... a Escola de Música é um marco na nossa cultura contemporânea... imperdível e inestimável... e se este trabalho é elitista, então... que vivam as elites :)
    Um grande abraço :)

    ResponderEliminar
  6. Maria Josefa,
    Faço meus os seus votos... pelo jazz, por todos nós... pela cultura!
    ... e também eu aproveito para lhe desejar, de todo o coração, Festas Felizes!
    Um grande abraço e um beijinho :)

    ResponderEliminar