sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sonoridades... Almas sem Fronteiras

2 comentários:

  1. A propósito de «Sonoridades... Almas sem Fronteiras»...

    ALMA GÉMEA

    Alma gémea de mim nunca tu partiste…
    Em sonhos bons guardo a terra amada
    No sentir e na esperança tão desejada,
    Toda a beleza das coisas me ensinaste!

    E eu, vendo o belo, de ti me embelezei,
    Criatura que Deus fez com semelhança;
    E tu, sentindo o meu desejo de criança,
    Porque em ti tudo era como eu sonhei!

    Alma gémea minha, que boa tua ventura
    De dias claros e noites de lua quase cheia…
    Esse momento belo em nós inda perdura;

    Em sonho: alma gémea por aqui vagueia,
    Quão grande esse terno amor da criatura
    Resistindo como o sangue dentro da veia!!

    Matias José

    Parabéns alma gémea!

    ResponderEliminar
  2. :))

    Parabéns à tua Alma sem Fronteiras!!!

    Um grande Beijo
    M.José

    ResponderEliminar