Cara Ana Paula Fitas Ao longo dos tempos os nossos cantores foram fazendo coisas que não ficaram na nossa memória. Não sei quando foi feita esta, provavelmente até pode ser recente, mas não conhecia. Obrigado por mais esta. Abraço Rodrigo
Caro Rodrigo, ... conheço este tema do Vitorino há muitos, muitos anos :)) ... e considero o poema um dos mais belos que conheço... expressão maior de uma realidade alentejana que só a identidade a reconhece, apesar da universalidade do seu sentido :)) Obrigado por ter gostado e partilhado esse sentir. Abraço.
Cara Ana Paula Fitas
ResponderEliminarAo longo dos tempos os nossos cantores foram fazendo coisas que não ficaram na nossa memória. Não sei quando foi feita esta, provavelmente até pode ser recente, mas não conhecia. Obrigado por mais esta.
Abraço
Rodrigo
Claro que a seguir vou pesquisar.
Caro Rodrigo,
ResponderEliminar... conheço este tema do Vitorino há muitos, muitos anos :)) ... e considero o poema um dos mais belos que conheço... expressão maior de uma realidade alentejana que só a identidade a reconhece, apesar da universalidade do seu sentido :))
Obrigado por ter gostado e partilhado esse sentir.
Abraço.