quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Os funcionários públicos podem sempre demitir-se - disse ele?!

Quando a euforia defensiva de uma ideologia, em pretensa guerra quixotesca contra uma imaginária ofensiva ideológica de sinal contrário, cega o uso da razão e do discernimento, produzem-se declarações politicamente irresponsáveis com as quais ninguém ganha... e em que toda a sociedade, a credibilidade da classe política e a democracia perdem. Por isso é, no mínimo!, lamentável, a expressão cruel, desajustada, injusta, ridícula e perigosa de que hoje foi protagonista o vice-presidente do CDS, João Almeida (LER AQUI)... que a esta hora deve estar a pensar que foi muito corajoso ao afirmar que defende a pobreza e a degradação radical da sociedade portuguesa, acelerando a extinção de uma classe média portuguesa já quase inexistente... que lhe façam bom proveito "os louros"... nós ficamos com a consciência e o conhecimento...   

6 comentários:

  1. Este jove é que devia emigrar. Para o fundo do mar, de preferência!

    ResponderEliminar
  2. Kruzes Kanhoto :))
    ... talvez de submarino... alemão?! :))

    ResponderEliminar
  3. Ai Generosa... nem sei se mais "frald..." ou se mais "...squeiro" :))

    ResponderEliminar
  4. Este traste está a viver à custa de quem? O parasita ainda não percebeu, ele sim, que está a viver à custa dos impostos dos portugueses e do confisco das economias dos reformados! Não foi este sacana que pôs "Os Belenenses" na situação em que estão quando se armou em presidente?

    ResponderEliminar
  5. São jovens, senhores e senhoras.
    São fôfos. Na frescura e na inocência dos seus trinta/quarenta anos, sentados no chão da sala, mãos nas bochechas, ainda ouvem seus pais a perorar contra os comunas, os retornados, os artistas e os intelectuais, os malandros que lhes fizeram perder a guerra, os que destruíram os tempos dos valores sagrados.
    No fundo, são uns fôfos.

    ResponderEliminar