Graças a Deus que todos voltaram vivos e de boa saúde. Milagre ou não é sempre um acontecimento que nos leva a agradecer a Deus a Sua infinita Misericórdia.
Fico feliz, por terem sido todos resgatados e com vida!!! Bom trabalho de todos os envolvidos na busca. Mas...demoraram muito tempo a serem socorridos (já sei! mais vale tarde que nunca). Infelizmente, tivemos, temos, governos que querem acabar com esta actividade. Durante anos deram dinheiro para acabar com ela. É uma profissão difícil, de risco (muito). Querem os governos até acabar com o socorro aos pescadores, tirando-lhes os Hospitais que ficam nos portos piscatórios. Cada vez vai sendo mais difícil a vida do pescador e cada vez vão havendo menos. Decididamente, cada vez gosto menos de quem nos governa! (sei que não é importante por ser só um a não gostar...mas estamos a caminhar para ser umas centenas, uns milhares, brevemente chegaremos aos milhões-espero eu.) Abracinho cada vez mais débil
Graças a Deus que todos voltaram vivos e de boa saúde. Milagre ou não é sempre um acontecimento que nos leva a agradecer a Deus a Sua infinita Misericórdia.
ResponderEliminarUm dia cantado, também, com Hermínia Silva: http://www.youtube.com/watch?v=A2nG6tTyf7E&feature=related (UM GRANDE ABRAÇO)
ResponderEliminarNão sei...
ResponderEliminarMas atrevo-me a pensar
Que o mar
deles se compadeceu
se comoveu
É que o mar
não costuma perdoar...
Fico feliz, por terem sido todos resgatados e com vida!!! Bom trabalho de todos os envolvidos na busca. Mas...demoraram muito tempo a serem socorridos (já sei! mais vale tarde que nunca). Infelizmente, tivemos, temos, governos que querem acabar com esta actividade. Durante anos deram dinheiro para acabar com ela. É uma profissão difícil, de risco (muito). Querem os governos até acabar com o socorro aos pescadores, tirando-lhes os Hospitais que ficam nos portos piscatórios. Cada vez vai sendo mais difícil a vida do pescador e cada vez vão havendo menos. Decididamente, cada vez gosto menos de quem nos governa! (sei que não é importante por ser só um a não gostar...mas estamos a caminhar para ser umas centenas, uns milhares, brevemente chegaremos aos milhões-espero eu.)
ResponderEliminarAbracinho cada vez mais débil