É um documento precioso que dá a pensar por muitas, várias, contraditórias e preocupantes razões... partilho-o e deixo-o à consideração de todos para que o pensemos, problematizemos, contestemos e sejamos capazes de ultrapassar, de forma a podermos reivindicar a sua solução de forma efectivamente justa, equitativa e humana... porque não podemos hipotecar à vida à lógica mercantil da exploração financeira e menos ainda poderemos perder o controle sobre os valores, os princípios e os recursos... Afinal de contas, é com estas realidades que vamos ter que nos confrontar, cada vez mais inevitável e duramente, num futuro que começa já... resta-nos prepararmo-nos o melhor possível... e a tempo!
(Devo o conhecimento deste vídeo ao Conversa Avinagrada que o apresentou enquadrado num belissimo texto/poema que se pode ler Aqui)
Querem privatizar a água from Amigos da Gonçalo de Carvalho on Vimeo.
(Devo o conhecimento deste vídeo ao Conversa Avinagrada que o apresentou enquadrado num belissimo texto/poema que se pode ler Aqui)
... alerta incolor!... são três as substâncias a privatizar: água, hidrogénio e oxigénio...não esquecer de privatizar igualmente a morte...não brinquem com a estupidez!...:(
ResponderEliminarUm oceano de tristeza
Saravah
Minha amiga,
ResponderEliminarObrigado pelo clarividente e inequívoco comentário!
... sim, um oceano de tristeza :(
Saravah, minha amiga!
Namasté