quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Festa dos Livros Gulbenkian"

Até dia 23 de Dezembro, das 10 às 20h, com a qualidade que é sua imagem "de marca", na Fundação Calouste Gulbenkian, está aberta a "Festa dos Livros", uma iniciativa digna de registo. As obras de excelência à venda justificam a visita e se tal razão precisasse de mais motivos, podem acrescentar-se, justamente, não só as sessões de apresentação de livros às 18.30h, com entrada livre, na Cafetaria do Museu (ver aqui o programa) mas, também, os vários produtos inovadores e de requinte que, a preços convidativos, estão disponíveis (latinhas de chá, chávenas, guardanapos de papel, marcadores, blocos de notas com a inscrição da arte e da cultura que continuamos a associar à Fundação)... Como se não bastasse, continua patente ao público, até dia 8 de Janeiro, a extraordinária exposição "A Perspectiva das Coisas - A Natureza-Morte na Europa - Séculos XIX-XX (1840-1955)".

4 comentários:

  1. Já visitei a exposição de pintura que é fabulosa. Agora vou aos livros. Vale a pena vir aqui que a Ana Paula dá-nos informações importantes. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro Luís Moreira,
    Ainda bem que visitou a exposição porque é, de facto, uma "pérola" já que, mesmo para quem conhece os quadros, tê-los em perspectiva e em simultâneo, numa tão bem construída ordem e disposição é um momento gratificante para os olhos e a alma :)
    Obrigado, Luís.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Caro Rogério,
    Vale a pena ir até lá! Sinceramente.
    Abraço.

    ResponderEliminar