
A Nossa Candeia foi agraciada com a atribuição do Prémio Lemniscata pelo blogue O Valor das Ideias, de Carlos Santos, que tinha sido, pouco antes, ele próprio, justamente agraciado pelo blogue Vento Sueste com a atribuição deste Prémio, cuja caracterização pode ser lida aqui. Partilhar esta distinção com os Leitores, Seguidores, Comentadores é agora o que se pretende assinalar com este post que visa, acima de tudo, agradecer a todos a generosidade, o enriquecimento e a atenção com que têm vindo a concorrer para fundamentar esta nomeação distintiva. No cumprimento das regras deste concurso, cabe-me agora, destacar 7 blogues para o título anunciado... assim, A Nossa Candeia, sem prejuízo de outros blogues por que tem especial apreço, nomeia para o Prémio Lemniscata, os seguintes blogues:
Um grande abraço a todos e... votos de que continuemos, sempre, mais e mais, a escrever e publicar Post's Felizes como uma inequívoca e incansável "achega" ao pensar dos dias e ao construir do tempo!
Não poderia estar mais de acordo (e mais num momento em que se tentam "silenciar" algumas "opiniões")..Os meus parabéns e o meu abraço solidário a este "espaço" que tem feito a diferença.
ResponderEliminarAna Paula, em nome do colectivo que actualmente faz o Aspirina B, curvo-me numa vénia dramática e sentida.
ResponderEliminarA tua eleição vai aumentar perigosamente os já perigosos índices de vaidade na rapaziada.
Jeune Dame,
ResponderEliminarObrigado pelas tuas palavras e, mais que isso, pelos contributos para se ir fazendo a diferença. Abraço.
Valupi,
ResponderEliminarOs pavões são, na Índia, o que as cegonhas são/eram em Portugal... o que para uns é vaidade, para outros é força de existir. Grande Abraço.
Muito obrigado. O melhor prémio que se pode ter é visitar o teu espaço.
ResponderEliminarObrigado pelas tuas bonitas palavras, José Manuel Dias... penso que vais gostar de ouvir este "Summertime" que acabei de inserir... tenho tido imenso trabalho e tantos afazeres que tenho negligenciado o ritmo de edição... contrariada, é claro!... mas, tentarei recuperar. Abraço.
ResponderEliminar