sábado, 20 de junho de 2009

Prémios Lemniscata...


A Nossa Candeia foi agraciada com a atribuição do Prémio Lemniscata pelo blogue O Valor das Ideias, de Carlos Santos, que tinha sido, pouco antes, ele próprio, justamente agraciado pelo blogue Vento Sueste com a atribuição deste Prémio, cuja caracterização pode ser lida aqui. Partilhar esta distinção com os Leitores, Seguidores, Comentadores é agora o que se pretende assinalar com este post que visa, acima de tudo, agradecer a todos a generosidade, o enriquecimento e a atenção com que têm vindo a concorrer para fundamentar esta nomeação distintiva. No cumprimento das regras deste concurso, cabe-me agora, destacar 7 blogues para o título anunciado... assim, A Nossa Candeia, sem prejuízo de outros blogues por que tem especial apreço, nomeia para o Prémio Lemniscata, os seguintes blogues:
Um grande abraço a todos e... votos de que continuemos, sempre, mais e mais, a escrever e publicar Post's Felizes como uma inequívoca e incansável "achega" ao pensar dos dias e ao construir do tempo!

6 comentários:

  1. Não poderia estar mais de acordo (e mais num momento em que se tentam "silenciar" algumas "opiniões")..Os meus parabéns e o meu abraço solidário a este "espaço" que tem feito a diferença.

    ResponderEliminar
  2. Ana Paula, em nome do colectivo que actualmente faz o Aspirina B, curvo-me numa vénia dramática e sentida.

    A tua eleição vai aumentar perigosamente os já perigosos índices de vaidade na rapaziada.

    ResponderEliminar
  3. Jeune Dame,
    Obrigado pelas tuas palavras e, mais que isso, pelos contributos para se ir fazendo a diferença. Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Valupi,

    Os pavões são, na Índia, o que as cegonhas são/eram em Portugal... o que para uns é vaidade, para outros é força de existir. Grande Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado. O melhor prémio que se pode ter é visitar o teu espaço.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelas tuas bonitas palavras, José Manuel Dias... penso que vais gostar de ouvir este "Summertime" que acabei de inserir... tenho tido imenso trabalho e tantos afazeres que tenho negligenciado o ritmo de edição... contrariada, é claro!... mas, tentarei recuperar. Abraço.

    ResponderEliminar