sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Presentes...




A Nossa Candeia fez ontem, dia 26 de Novembro, um ano de existência!Por isso, venho hoje até aqui, muito rapidamente por razões de trabalho que me ocuparão até domingo, partilhar convosco um presente que, generosamente, recebi do Sustentabilidade é Acção e que atribuo, com um abraço, em particular, aos comentadores do post do anterior (com um pedido de desculpas por não ter ainda respondido), a todos os amigos, seguidores, leitores, comentadores e a todos os blogs de que sou Seguidora... com um agradecimento sentido pela partilha da sensibilidade e da inteligência com que esta interacção blogosférica vai revitalizando os dias... faço votos de continuação de boas leituras e bons post's (numa voltinha breve pelos blogs que costumo visitar, registo muitos bons e pertinentes textos que me suscitam a vontade de comentar e escrever... a que devo resistir por estar assoberbada de trabalho)... para todos, ficam, a título de Prémio, o Selo da Amizade e o Selo "Bloggers por Um Mundo Melhor"!... Até domingo!

18 comentários:

  1. Parabéns...
    As "nossas casas", são da mesma idade, eu moro no Mar à Vista... e passo muito por aqui...
    Gosto de a ler aqui, e nos comentários que deixa por outras paragens...
    Abracinho e muitos anos de vida com a "veia" com que nos habituou.
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo primeiro aniversário, Ana Paula. Um abraço, RH.

    ResponderEliminar
  3. Ana Paula Fitas

    Um obrigada muito especial do Armazém de Pedacinhos, pelos selos, por ser seguidora e sobretudo por aparecer na sua lista de blogues. Seguramente que não merece nada disso, mas agradeço do coração.

    Um grande abraço e sobretudo:

    MUITOS PARABÉNS pelo 1º aniversário da NOSSA CANDEIA, e que nos continue a iluminar por muitos anos!

    ResponderEliminar
  4. Um ano na blogosfera! Parabéns e obrigado pela partilha. Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Querida Ana Paula
    Que o seu blogue continue sempre como tem sido até agora... um serviço público muito benéfico. :)
    Parabéns pelo seu aniversário blogger e que merece um grande abraço, pela paciência com que atura os meus comentários de contestatária... isso merece!
    Um abraço terno e um beijinho de um grão de pó. :))

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana Paula

    Ora os "presentes" até calharam bem. Se eu pudesse, dava-lhe de presente um mundo um bocadinho melhor do que este, mas não está nas minhas mãos senão tentar, como uma gota de água...

    Muitos parabéns pelo aniversário. Espero que a candeia não se apague ao soprar a vela, antes se avive mais a chama :)

    Um abraço grande

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Anamar, Benjamina, Fernando, Rui e Sofia :)
    ... A Nossa Candeia conta convosco para os próximos anos de vida... Parabéns para todos nós e para os Blogues Amigos que vão aumentando o som da Voz por um Mundo Melhor para Todos!
    Um grande beijinho... e porque falamos de candeias, que seja um beijinho iluminado :)

    ResponderEliminar
  8. Olha que boa surpresa :)
    ... ainda mal aqui cheguei e acabadinha de responder aos comentários que no post anterior e neste aguardavam resposta, encontro 2 comentários tão gratificantes :)
    Obrigado Fada do Bosque!... obrigado por incendiar com bons fogos esta candeia que sempre precisa de quem cuide do calor e da luz :)
    Obrigado Manuela!... obrigado pela Gota de Água com que se produz a Sustentabilidade indispensável à Acção sem a qual se não avivam as chamas e de que A Nossa Candeia precisa para continuar bem acesa :)
    Um beijinho incendiado de água e de luz para ambas :)

    ResponderEliminar
  9. Ana Paula.
    um ano ?
    Só agora o soube.
    Por isso, além dos parabéns e desejos de contínuo sucesso, quero também agradecer-lhe muito a grande "companhia" que tem sido para o "Vermelho" e, talvez, com mais uma ou duas pessoas, a responsável pelo manutenção do meu blogue e a abertura para novas áreas de interesse por onde tenho vindo a intervir e até a publicar "coisas minhas".
    As palavras que nos escrevem tanto podem ser palmadas que nos acordam como festas que nos acarinham. É o bom desta forma de comunicação.
    Mais uma vez parabéns.
    Como sempre um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Pois é, T.Mike... um ano do A Nossa Candeia... um daqueles desafios em que nunca pensar até ao momento em que começou... e que não sabia poder vir a ser uma tão boa descoberta!... por todas as razões que deixa aqui registadas e que partilho, uma por uma!... Por isso, quem agradece sou eu... pela companhia, pelo alento e por tudo o que podemos, afinal, vamos fazendo... Parabéns também ao "Vermelho" pela obra que dá a conhecer além do registo dos dias... pela poesia, pela alma, pelo ser e o sentir! Obrigado! Um grande abraço :)

    ResponderEliminar
  11. Ana,
    Apenas de passagem...
    Não podia deixar de "dar os parabéns" à «A Nossa Candeia»... Para uma democracia por vir, agradeço a "título" pessoal, a sua reflexão pública..
    Um grande, grande abraço.

    ResponderEliminar
  12. Olha, mais uma vez chego atrasado ... antecipo que já nem migalhas existam e muito menos champanhe para beber, mas é bem feito que é para chegar a tempo e horas numa próxima. Parabéns e até para o ano ... quer dizer, não que tenha intenções de só cá voltar daqui a um ano ...

    ResponderEliminar
  13. Olá Jeune Dame... quem agradece sou eu! ... pela companhia, pela solidariedade e pelo contriburo lúcido e sempre interessante que tenho o gosto de usufruir e de poder partilhar através dos registos que aqui vai deixando!... Um grande, grande Abraço :)

    ResponderEliminar
  14. Caro Ferreira-Pinto,
    boas e bonitas palavras as que aqui deixa e que registo com alegria... não fora o susto de se poder imaginar que só aqui voltaria para o ano!!!???... Grande Abraço :)

    ResponderEliminar
  15. Olá, Ana!
    Tenho andado arredado da blogosfera, porque só ontem regressei a Lisboa. Perdi o aniversário desta Nossa Candeia que tão bem tem alumiado os meus caminhos mas, mesmo com atraso, não quero perder a oportunidade de lhe agradecer tudo o que de bom por aqui tem escrito, convidando à reflexão.
    Muitos parabéns e um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  16. Parabéns!!!
    Só hoje tomei conhecimento do aniversário. E a minha primeira reacção foi: Apenas um ano? Mas depois percebi que num ano se pode fazer muito...e bem feito.
    Abraço
    JMCPinto

    ResponderEliminar
  17. Caros JMCorreia-Pinto e Carlos Barbosa de Oliveira,
    A Nossa Candeia agradece, sensibilizada, as vossas palavras! Obrigado!... de facto, já se me queixara de sentir a falta da vossa expressão gratificante pela sua existência... por dela resultar muita da energia que acalenta a luz desta nossa candeia :)
    Um grande abraço

    ResponderEliminar