Cara Ana Paula Fitas Como lhe disse no post anterior ia a seguir curtir esta musica.Já tinha ouvido a amostra. Tenho que lhe confessar que foi um dos melhores momentos do meu dia. Apanhei o ritmo pus o som no máximo, bati as palmas como só os ciganos sabem (eu apenas me aproximo) e até dancei. Momentos unicos. (claro que aqui ao lado há alguem que me diz qualquer coisa do tipo "já não bebes mais nada") mas eu percebo ou pelo menos tento perceber. Abraço e obrigado pela partilha
Caro Rodrigo :)) ... um grande abraço! ... ainda bem que gostou!... de facto, quando tudo vai por tão e tantos enviesados caminhos, só a "garra" de uma certa alma "gitana" nos resgata a liberdade do espírito e a música é um instrumento privilegiado para o fazermos! Bem-haja!
Cara Ana Paula Fitas
ResponderEliminarComo lhe disse no post anterior ia a seguir curtir esta musica.Já tinha ouvido a amostra.
Tenho que lhe confessar que foi um dos melhores momentos do meu dia. Apanhei o ritmo pus o som no máximo, bati as palmas como só os ciganos sabem (eu apenas me aproximo) e até dancei.
Momentos unicos. (claro que aqui ao lado há alguem que me diz qualquer coisa do tipo "já não bebes mais nada") mas eu percebo ou pelo menos tento perceber.
Abraço e obrigado pela partilha
Caro Rodrigo :))
ResponderEliminar... um grande abraço! ... ainda bem que gostou!... de facto, quando tudo vai por tão e tantos enviesados caminhos, só a "garra" de uma certa alma "gitana" nos resgata a liberdade do espírito e a música é um instrumento privilegiado para o fazermos!
Bem-haja!
Cara Ana Paula,
ResponderEliminarQue vivacidade, que melhor forma de dar início a um fim de semana que se antevê finalmente de repouso! Obrigado!
Abraço
Que bom vir aqui e ouvir esse som que nos traz uma alegria imensa, agradeço do outro lado do Atlântico, beijos da brasileira Mery. Adoro vocês!
ResponderEliminar