Olá amiga Ana. Fique a vontade em relação aos posts do Tarrafeando. É uma honra ver uma matéria publicada aqui no seu blog, que é encantador. Desejo-lhe um bom final de semana. Um grande abraço!
Já conhecia este vídeo que é realmente muito agradável de ver. Eu gosto de golfinhos e de gatos, portanto adorei vê-lo de novo uma vez que já o conhecia. Bj
Olá amigo Paulo :) Obrigado pelas boas palavras que aqui regista e que lhe retribuo, dizendo com sinceridade que o Tarrafeando é um blogue que nos descansa a alma :) Obrigado também por isso. Bom final de semana :) Um grande abraço.
Olá "vida em toda a sua dimensão", eu não cohecia o vídeo que, como disse, vi no blogue de Paulo Sotter mas, de facto!, vale a pena encontrar detalhes -se assim podemos dizer!- que tornam mais extraordinária a vida e nos conduzem a refazer os pressupostos em que, excessivas vezes, assentamos a forma de pensar e de ajuizar o mundo e os outros. Bj
Olá amiga Ana. Fique a vontade em relação aos posts do Tarrafeando. É uma honra ver uma matéria publicada aqui no seu blog, que é encantador.
ResponderEliminarDesejo-lhe um bom final de semana. Um grande abraço!
Já conhecia este vídeo que é realmente muito
ResponderEliminaragradável de ver. Eu gosto de golfinhos e de
gatos, portanto adorei vê-lo de novo uma vez
que já o conhecia.
Bj
Olá amigo Paulo :) Obrigado pelas boas palavras que aqui regista e que lhe retribuo, dizendo com sinceridade que o Tarrafeando é um blogue que nos descansa a alma :) Obrigado também por isso.
ResponderEliminarBom final de semana :)
Um grande abraço.
Olá "vida em toda a sua dimensão",
ResponderEliminareu não cohecia o vídeo que, como disse, vi no blogue de Paulo Sotter mas, de facto!, vale a pena encontrar detalhes -se assim podemos dizer!- que tornam mais extraordinária a vida e nos conduzem a refazer os pressupostos em que, excessivas vezes, assentamos a forma de pensar e de ajuizar o mundo e os outros.
Bj