segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mourinho, Orgulho Português!

José Mário dos Santos Mourinho Félix, nasceu no dia 26 de Janeiro de 1963, em Setúbal. Hoje, a poucos dias de fazer 48 anos, José Mourinho foi eleito pela FIFA, o Melhor Treinador do Mundo na que pode ser considerada a mais competitiva modalidade desportiva, o futebol! Depois de "ganhar tudo o que havia para ganhar" como têm dito todos os comentadores, o treinador português conhecido em todo o mundo pela alcunha que, justamente, ganhou em Inglaterra, o "Special One" ganhou traduções dessa alcunha como "Lo Speciale" (Itália) e "El Especial"... por mérito próprio! Parabéns, José Mourinho!... e obrigado por sentires orgulho em seres português! Nós, portugueses, temos um orgulho enorme em ti e no teu trabalho que é, sem sombra de dúvida, uma Arte!

5 comentários:

  1. Excelente!...

    Posso publicar no Poet'anarquista?

    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Para aqueles que duvidavam das qualidades de Mourinho, aí têm a resposta. Pessoas como esta, conseguem dar algum crédito ao nosso País. Conseguem pelo menos manter viva uma língua. Poderia Mourinho ter feito o agradecimento em inglês....mas fez em Português.

    ResponderEliminar
  3. Cara Catarina e Caros Camões e Zéparafuso,
    É um aplauso merecido :)
    ... e por isso, bem gostarei que seja publicado no Poet'Anarquista...
    ... até porque, como bem diz o amigo Zéparafuso, o Melhor Treinador do Mundo, poliglota como é, bem poderia ter exibido o seu conhecido das línguas europeias... e escolheu a Sua, a Nossa! Viva José Mourinho!
    Viva Portugal!
    Grandes abraços :))

    ResponderEliminar
  4. Como não respondeste antes, acabei por fazer outra publicação. Mas da mesma forma obrigado!

    Bjs!

    ResponderEliminar