sábado, 22 de agosto de 2009

Bons Vícios...


O Sustentabilidade É Acção agraciou-nos com o delicioso selo "O Seu Blog É Viciante" (prémio que nos foi também gratificante receber posteriormente por gentileza do Crónicas do Rochedo)... A Nossa Candeia agradece, feliz, a distinção que retribui - ainda que de modo informal para não repetir os nomeados já que outros o mereceriam, designadamente, A Escada de Penrose...
O Prémio "Seu Blog É Viciante" resulta na comunhão de 3 princípios que são um compromisso:

a) Contribuir para divulgar a defesa do ambiente e do equilíbrio do nosso planeta;
b) Contribuir para a consciencialização da necessidade de uma Humanidade mais justa;
c) Melhorar a qualidade deste blogue;
Além disso, o Prémio remete-nos para o alargamento desta Causa pelo que se segue a indicação de mais 10 blogues que merecem a condecoração:











6 comentários:

  1. Obrigado, Ana Paula, pela distinção.
    Continuar-se-á a lutar pelo melhor para este "globozinho" e para as gentes que por ele vão, tão fugazmente, passando.
    Agradeço-lhe, também, a atenção que tem dispensado ao "Vermelho...".

    ResponderEliminar
  2. ANA PAULA

    Mil vezes obrigada pelo prémio que me atribuiu.
    Não me sinto digna de tal honra... só um Anjo assim para me valorizar. Bondade não lhe falta e que me deixou feliz, deixou. Um abraço terno para tão generoso ser. :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, T.Mike... obrigado por continuarmos a lutar, atentos e solidários... e obrigado também pela atenção ao "A Nossa Candeia". :)

    ResponderEliminar
  4. Querida Amiga Fada do Bosque,
    Eu sou uma pessoa feliz por ter encontrado pessoas tão boas e bonitas que fazem do seu trabalho e das suas formas de estar verdadeiros poemas e hinos ao que de melhor temos na nossa imensa e frágil humanidade... nunca encontrara uma Fada e é gratificante saber que, afinal, há Fadas boas que, com o olhar, o imaginário, as mãos e as palavras, fazem magia que lembra os próprios contos de fadas... Obrigado por ter ficado feliz com a justa distinção. Com um abraço recíproco, :)

    ResponderEliminar
  5. Ana Paula

    Muito obrigado mais uma vez. Ainda por cima viciante... o que é sempre bom. E sem hipocrisia, apesar de a hipocrisia ser o tributo que o vício presta à virtude.
    Um grande abraço
    JMCPinto

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo JMCorreia Pinto,

    Obrigado pelas suas palavras que sei sinceras... fico feliz por ter gostado da distinção... distinção que, diga-se em abono da verdade, no caso, é feita com propriedade... "O Seu Blog é Viciante" pela qualidade, a inteligência e a ausência de hipocrisia... gosto destes vícios que são, por assim dizer... virtuosos!
    Um grande abraço :)
    Ana Paula

    ResponderEliminar