... o prometido é devido! ... aqui fica, vbm!, María del Mar Bonet :) Uma magnifíca voz catalã num tema lindissimo para um final de noite ou um dia feliz!
Olá Flávio :) Claro que me lembro de ti :) Esta felicitação e o uso da expressão "bom gosto", vinda de ti é um elogio assinalável e muito gratificante! Obrigado! Como estás? ... e a etno-musicologia? Obrigado pelo teu contacto electrónico que, brevemente, vou utilizar para actualizarmos "a conversa" (se demorar uma ou duas semanas, não estranhes, pois vou estar fora). Um grande abraço e um beijinho.
Cara Ana Paula Fitas Defensora da cultura e consciência mediterrânica,Bonet delicia e canta a infância que continua a sentir pela vida fora como seu lugar de origem sempre para ela carregado de sentido. Saudações Ana Brito
Cara Ana Brito, Ainda bem que gostou :) ... de facto, a cultura mediterrância bem precisa de quem a valorize e promova, designadamente num contexto europeu cujo maior património é a defesa da sua diversidade, sinal maior da identidade que precisamos de continuar a construir e a consolidar. Saudações amigáveis.
Obrigado pela oportunidade de conhecer Maria Bonet e a sua excelente voz, também aproveitei para rever Serrat.
ResponderEliminarOlá Paula!
ResponderEliminarLembras-te de mim?
Parabéns pelo bom gosto.
Flávio Pinho (f.correia.pinho@gmail.com)
Caro Fernando F,
ResponderEliminarFico feliz por ter gostado e, já agora, deixe que lhe diga que, na altura, também eu aproveitei para rever Serrat :)
Um abraço.
Olá Flávio :)
ResponderEliminarClaro que me lembro de ti :)
Esta felicitação e o uso da expressão "bom gosto", vinda de ti é um elogio assinalável e muito gratificante! Obrigado!
Como estás? ... e a etno-musicologia?
Obrigado pelo teu contacto electrónico que, brevemente, vou utilizar para actualizarmos "a conversa" (se demorar uma ou duas semanas, não estranhes, pois vou estar fora).
Um grande abraço e um beijinho.
Cara Ana Paula Fitas
ResponderEliminarDefensora da cultura e consciência mediterrânica,Bonet delicia e canta a infância que continua a sentir pela vida fora como seu lugar de origem sempre para ela carregado de sentido.
Saudações
Ana Brito
Cara Ana Brito,
ResponderEliminarAinda bem que gostou :)
... de facto, a cultura mediterrância bem precisa de quem a valorize e promova, designadamente num contexto europeu cujo maior património é a defesa da sua diversidade, sinal maior da identidade que precisamos de continuar a construir e a consolidar.
Saudações amigáveis.