... chama-se: Telúrico... e se dele muito se aproxima da extinção, muito dele teremos a preservar sob pena de perdermos o sentido integrado do ser-se humano!
É muita bela esta peça de piano de F. Chopin e as imagens que o ilustram, pois falam-nos do Homem com sentido telúrico como nos diz. Além disso, é absolutamente justo que nos juntemos à celebração do Bicentenário do nascimento deste maravilhoso compositor do Romantismo Europeu.
Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt
Carissimo amigo Nuno Sotto Mayor Ferrão É, de facto belissima esta peça de Chopin um dos meus compositores preferidos... como de eleição são para mim muitos dos que deram alma ao Romantismo Europeu. Fico feliz por ter gostado! Obrigado. Receba como sempre as minhas melhores saudações.
Caríssima amiga Ana Paula Fitas,
ResponderEliminarÉ muita bela esta peça de piano de F. Chopin e as imagens que o ilustram, pois falam-nos do Homem com sentido telúrico como nos diz. Além disso, é absolutamente justo que nos juntemos à celebração do Bicentenário do nascimento deste maravilhoso compositor do Romantismo Europeu.
Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão
www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt
Carissimo amigo Nuno Sotto Mayor Ferrão
ResponderEliminarÉ, de facto belissima esta peça de Chopin um dos meus compositores preferidos... como de eleição são para mim muitos dos que deram alma ao Romantismo Europeu.
Fico feliz por ter gostado! Obrigado.
Receba como sempre as minhas melhores saudações.