segunda-feira, 24 de maio de 2010

Valupi, o Mestre...

Valupi é uma personalidade fantástica do mundo cultural português... uma identidade ficcionada cuja realidade é mais forte que o mundo hipócrita em que vivemos... um homem que chama "os bois pelo nome" com a franqueza desassombrada de quem não receia nem a sombra de quem quer que seja, senhor da ousadia rebelde e insubmissa de quem conhece o valor da palavra, o peso da desmistificação da demagogia e a liberdade de pensamento que se requer numa sociedade democrática exemplar! E se eu lhe devia já, pelo menos um post de reconhecimento que em comentário lhe prometera (ver AQUI), para o qual buscava ainda a difícil inspiração e graça merecedora do seu nível, hoje, depois disto (ver AQUI), são estas as palavras que penso em directo para este teclado onde escrevo, coração nas mãos e razão no lugar onde se encontram a ética e a justiça: Obrigado, Valupi!... You're really a special one! :) e até acredito que tenhas sido o inventor da Vénus de Milo :)
Aquele abraço!

4 comentários:

  1. Tem toda a razão Ana Paula.
    É um dos obrigatórios.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Pois é, T.Mike... pois é!
    Aquele abraço :)

    ResponderEliminar
  3. Ana Paula, estou derretido com os teus hiperbólicos elogios (e fico para aqui a braços com um ataque agudo de vaidade).

    Muito obrigado por tanta simpatia e entusiasmo. Mas as tuas palavras, como sabemos, falam mais da grandeza dessa alma de liberdade que te habita do que de mim. E isso é uma alegria que me honra desfrutar.

    Grande abraço,

    V

    ResponderEliminar
  4. Val,
    ... agora, a "derretida" sou eu :)
    ... muito, muito obrigado pela alegria de uma partilha grandiosa e rara e pelo precioso contributo que dás ao iluminar dos dias.
    Um grande, grande abraço.

    ResponderEliminar