A blogosfera, a par da exposição opinativa e analítica, da crítica e da argumentação, tem, também destas coisas: simpatias, amabilidades, empatias, reconhecimentos, cumplicidades. Dimensões gratificantes, convenhamos... às vezes, muito gratificantes. Como o foi receber da Manuela Araújo a quem envio um grande abraço pela qualidade do Sustentabilidade é Acção que nos brinda com um prémio que merece ser retribuído; refiro-me ao Selo VIP "Just Perfect" que aqui reproduzo e partilho pelos seguintes congéneres, dedicando-lhes a frase com que devemos justificar a atribuição deste Selo: "Your Blog is just perfect to learn something every day":
Ana Paula,
ResponderEliminarcom toda sua bondade eu fico quase "não presta".
A sua apreciação da blogosfera no que respeita ao contacto humano entre intervenientes condiz com o que penso e que muitas vezes me leva a me obrigar a continur diariamente neste afã.
Um abraço grande.
Cara Ana Paula
ResponderEliminarIsto de andar na net a estas horas junto com o cansaço acumulado, torna os neurónios preguiçosos, pois eu ontem li a(s) sua(s) resposta(s) e fiquei com a sensação que me ia pregar esta agradável "partida", mas julguei que era do sono.
Afinal não, não era só impressão...
Fico muito grata e "mimada" com seu gesto, que tem um significado muito importante. Não só de me enviar o selo, como tê-lo aceitado e distribuído por quem achou bem. E ficou ali o Sustentabilidade é Acção numa lista de peso!
Beijos
Porque, apesar do cansaço, se justifica "o afã" (o T.Mike que me desculpe a livre citação) que nos merecem os que o tornam gratificante, deixo só, por hoje, um enorme sorriso grato e feliz aos amigos T.Mike e Manuela Araújo... e vou dormir... sorrindo! Obrigado por isso! :)
ResponderEliminarUm abraço grande e um beijo :)
... e ao Pedro Correia que deixou lá, no Delito de Opinião, o seu reconhecimento pelo Selo de hoje. :)
ResponderEliminar... e ao Francisco Seixas da Costa que deixou no "Duas ou Três Coisas" uma linda candeia a ilustrar o registo deste Selo.
ResponderEliminarUm abraço :)
Muito obrigado pela distinção, Ana Paula.Partilho a mesma perspectiva da blogosfera e sinto-me muito lisonjeado (até babado,confesso)por ser premiado por uma pessoa com tanto talento.
ResponderEliminarBem haja!
... Obrigado pelas suas palavras, Carlos. Resta-me acrescentar que as "Crónicas do Rochedo" são benfazejas para a alma... e tal só pode decorrer de muito, muito talento.
ResponderEliminarUm abraço amigo :)
e... Bem-haja!