quinta-feira, 17 de março de 2011

Carvalho da Silva critica governação mas não defende eleições antecipadas

O secretário-geral da CGTP, Carvalho da Silva, critica duramente a governação socialista mas não defende a antecipação de eleições e acredita que a mudança de políticas só será conseguida com a mobilização da sociedade.

"Os que andam ansiosos para substituir o Governo não trazem nada de acréscimo", disse Manuel Carvalho da Silva em entrevista à agência Lusa, referindo que o líder do PSD "tenta cavalgar no descontentamento da população mas assume as medidas de austeridade do Governo sem apresentar alternativas".

O PSD "está a ver se o PS lhe prepara as políticas para depois governar", afirmou.

5 comentários:

  1. Estou espantado, Ana Paula! Como é que a secção laranja da redacção do DN deixa passar uma declaração destas ? Já não terão controlo na edição on line?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Cara Ana Paula Fitas,

    Aproveito o destaque dado a Carvalho da Silva, para lhe recomendar a mesa redonda, publicada na revista "Seara Nova - Ed. de Inverno" entre ele, Henrique Neto e João Ferreira do Amaral, "Perspectivas e caminhos para o desenvolvimento", abordagens do ponto de vista de uma esquerda necessária.

    ResponderEliminar
  3. Espero que este Povo, que anda a ser mal governado há 175 anos, aprenda... Mas tenho a certeza de que ainda não vai ser desta. O coelho que vai sair da cartola (eleições) é mesmo um Coelho! Já devidamente comprometido com os mesmos do costume... e não, não é com o POVO.

    ResponderEliminar
  4. Ana Paula,
    O Carvalho da Silva não é parvo e sabe bem o que irá cair na rifa a este país se se der o caso, ainda para ver, de Passos Coelho poder vir a liderar o governo.
    Tiro o chapéu ao sec.-geral da CGTP porque vê claro contrariamente à grandíssima maioria dos seus camaradas de partido.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Caro RC,
    Obrigado pelo seu comentário e pelo seu desabafo que compreendo e, se me permite, partilho.
    Bem-haja!
    Volte sempre.

    ResponderEliminar