Diego Armando Maradona já se refugia nos erros da arbitragem por receio em perder o confronto com a Alemanha, amanhã. Mas seria bom que a Holanda e a Argentina se pudessem reencontrar numa final de uma Copa do Mundo como o fizeram em 1978 em que "el Pibe" fez das suas diabruras. Gostava que a laranja mecânica conseguisse lá chegar e proporcionar-nos um futebol rápido e eficaz que lhes permitisse vencer o troféu! Se temos já a cidadania europeia em formação devemos torcer por equipas europeias.
Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt
Caríssimo amigo Nuno Sotto Mayor Ferrão :) Antes de mais, desculpe só agora responder mas, o tempo escasseia sempre que estamos fora por meia dúzia de dias :) ... A Argentina ficou pelo caminho e eu fiquei triste... sim, teria sido muito interessante uma final com a Argentina mas, na minha perspectiva, com vitória para os gauchos :) ... até porque me não sinto compelida a apoiar equipas europeias apenas e só por partilharmos a mesma cidadania - apesar de compreender perfeitamente o que quer dizer :) Saudações amigas.
Caríssimo amiga Ana Paula Fitas,
ResponderEliminarDiego Armando Maradona já se refugia nos erros da arbitragem por receio em perder o confronto com a Alemanha, amanhã. Mas seria bom que a Holanda e a Argentina se pudessem reencontrar numa final de uma Copa do Mundo como o fizeram em 1978 em que "el Pibe" fez das suas diabruras. Gostava que a laranja mecânica conseguisse lá chegar e proporcionar-nos um futebol rápido e eficaz que lhes permitisse vencer o troféu! Se temos já a cidadania europeia em formação devemos torcer por equipas europeias.
Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão
www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt
Caríssimo amigo Nuno Sotto Mayor Ferrão :)
ResponderEliminarAntes de mais, desculpe só agora responder mas, o tempo escasseia sempre que estamos fora por meia dúzia de dias :)
... A Argentina ficou pelo caminho e eu fiquei triste... sim, teria sido muito interessante uma final com a Argentina mas, na minha perspectiva, com vitória para os gauchos :)
... até porque me não sinto compelida a apoiar equipas europeias apenas e só por partilharmos a mesma cidadania - apesar de compreender perfeitamente o que quer dizer :)
Saudações amigas.