Olá, amiga, vim aqui descansar um pouco e ouvir e ver essa beleza de vídeo, a serenata* de Schubert*, faz um bem imenso, principalmente quando o coração anda angustiado. Quanto mais ouço, mais gosto. Obrigada pela força que me deu, lá, tem gente que nem vai comentar, pois alguns são a favor do Governo corrupto. Beijos da Mery*. Fica com Deus.Boa noite!
Acho que ja ouvi esta musica em outras versões. Nao sabia que era do Schubert! Seja como for como é possível nao entrar noutros mundos quando se ouve musica clássica?
Olá Mery :) ... fico feliz por ter contribuido para a tua serenidade - recurso de que precisamos quando os tempos, conturbados, perturbam as gentes e lhes tiram ou diminuem o discernimento :) Não desanimar, minha amiga! Não desanimar, nunca - é a palavra de ordem! Beijos
Olá Ana Paula! Ouvi a tua serenata, uns minutos depois de ver as imagens do assassinato (a sangue frio) do Kadhafi e não me sai da cabeça a ideia de que um (ele, Shubert) e outros (eles, os rebeldes da Líbia) pertencem à mesma espécie humana...Não se acredita que são.Como será possível? Não conseguiremos avançar no caminho para sociedades mais humanas? Acredita que as imagens que vi me puseram enormemente triste e é assim que te deixo hoje um grande abraço. Obrigada por me lembrares com esta música que sempre houve gente, outra gente, no Universo. Helena Pato
Olá Helena... ... somos, inacreditavelmente!, a mesma espécie humana... e é por isso que não podemos perder a esperança e a capacidade de resistir a este trágico e medonho condicionalismo que é ceder à crueldade... sim, Helena!... é perante o horror que a beleza nos deixa mais tristes... por constatarmos que é possível produzir o bem e o belo e verificarmos que tantos insistem em perder tempo praticando o terror... Obrigada, Helena, por tornares este post um espaço que não esquece a verdade com que a realidade se veste! Beijos.
Olá, amiga, vim aqui descansar um pouco e ouvir e ver essa beleza de vídeo, a serenata* de Schubert*, faz um bem imenso, principalmente quando o coração anda angustiado.
ResponderEliminarQuanto mais ouço, mais gosto.
Obrigada pela força que me deu, lá, tem gente que nem vai comentar, pois alguns são a favor do Governo corrupto.
Beijos da Mery*. Fica com Deus.Boa noite!
Acho que ja ouvi esta musica em outras versões. Nao sabia que era do Schubert! Seja como for como é possível nao entrar noutros mundos quando se ouve musica clássica?
ResponderEliminarOlá Mery :)
ResponderEliminar... fico feliz por ter contribuido para a tua serenidade - recurso de que precisamos quando os tempos, conturbados, perturbam as gentes e lhes tiram ou diminuem o discernimento :)
Não desanimar, minha amiga! Não desanimar, nunca - é a palavra de ordem!
Beijos
Bonito comentário, Bruno... bonito e verdadeiro! Obrigado!
ResponderEliminarUm abraço.
Olá Ana Paula! Ouvi a tua serenata, uns minutos depois de ver as imagens do assassinato (a sangue frio) do Kadhafi e não me sai da cabeça a ideia de que um (ele, Shubert) e outros (eles, os rebeldes da Líbia) pertencem à mesma espécie humana...Não se acredita que são.Como será possível? Não conseguiremos avançar no caminho para sociedades mais humanas? Acredita que as imagens que vi me puseram enormemente triste e é assim que te deixo hoje um grande abraço. Obrigada por me lembrares com esta música que sempre houve gente, outra gente, no Universo.
ResponderEliminarHelena Pato
Olá Helena...
ResponderEliminar... somos, inacreditavelmente!, a mesma espécie humana... e é por isso que não podemos perder a esperança e a capacidade de resistir a este trágico e medonho condicionalismo que é ceder à crueldade... sim, Helena!... é perante o horror que a beleza nos deixa mais tristes... por constatarmos que é possível produzir o bem e o belo e verificarmos que tantos insistem em perder tempo praticando o terror... Obrigada, Helena, por tornares este post um espaço que não esquece a verdade com que a realidade se veste! Beijos.