Cara Ana Paula Se meu livro virtual cujo primeiro capitulo, hoje publicado tivesse suporte de imagens utilizaria este, tão a propósito, tão bem desenhado...
A virtude da bondade é um elemento indispensável ao progresso Espiritual da Humanidade, que hoje no meio de um gritante individualismo e de uma crise que tantas angústias sociais tem desencadeado, faz tanta falta! Só o exercício da bondade associada ao bom-senso e à racionalidade podem ser a resposta eficaz para o pessimismo que se tem instalado devido à multiplicidade de crises que têm abalado o Planeta, a Europa e Portugal. Efectivamente, só um coração aberto à bondade repleto de uma lucidez realista e de vontade de trabalhar em prol do Bem Comum poderá transformar o retrato de uma cidadania apática que hoje constatamos quando vemos que muitas causas nobres não mobilizam os cidadãos!
Saudações cordiais e fraternas, Nuno Sotto Mayor Ferrão www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt
Carissimo amigo Nuno Sotto Mayor Ferrão, Antes de mais, aproveito a oportunidade para lhe agradecer, sentida e sinceramente, as generosas e gratificantes palavras que li, via e-mail, em dois comentários seus aos meus próprios comentários aos post's do Prémio Dardos no Crónicas do Professor Ferrão (que assinalo no respectivo selo deste Prémio colocado na lateral deste blogue)... quanto ao comentário que aqui regista a propósito da Bondade, resta-me partilhar e subscrever na íntegra as suas palavras... Bem-haja por estar aqui e por nos permitir partilhar da sua sabedoria! Com respeito e genína admiração, deixo-lhe o registo do meu grande abraço fraterno e amigo.
Cara Ana Paula
ResponderEliminarSe meu livro virtual
cujo primeiro capitulo, hoje publicado
tivesse suporte de imagens
utilizaria este, tão a propósito, tão bem desenhado...
(Está convidada a ler, pode aparecer!)
Gosto da bondade fundada na largueza da compreensão e embrulhada na larguesa do coração.
ResponderEliminar:))
Rogério :)
ResponderEliminar... convite aceite com muito gosto :))
Grande abraço.
Mdsol :)
ResponderEliminar... obrigado!... que bela forma de dizer o melhor de nós :)
Bem-haja!
Um beijinho.
Caríssima amiga Ana Paula Fitas,
ResponderEliminarA virtude da bondade é um elemento indispensável ao progresso Espiritual da Humanidade, que hoje no meio de um gritante individualismo e de uma crise que tantas angústias sociais tem desencadeado, faz tanta falta! Só o exercício da bondade associada ao bom-senso e à racionalidade podem ser a resposta eficaz para o pessimismo que se tem instalado devido à multiplicidade de crises que têm abalado o Planeta, a Europa e Portugal. Efectivamente, só um coração aberto à bondade repleto de uma lucidez realista e de vontade de trabalhar em prol do Bem Comum poderá transformar o retrato de uma cidadania apática que hoje constatamos quando vemos que muitas causas nobres não mobilizam os cidadãos!
Saudações cordiais e fraternas, Nuno Sotto Mayor Ferrão
www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt
Carissimo amigo Nuno Sotto Mayor Ferrão,
ResponderEliminarAntes de mais, aproveito a oportunidade para lhe agradecer, sentida e sinceramente, as generosas e gratificantes palavras que li, via e-mail, em dois comentários seus aos meus próprios comentários aos post's do Prémio Dardos no Crónicas do Professor Ferrão (que assinalo no respectivo selo deste Prémio colocado na lateral deste blogue)... quanto ao comentário que aqui regista a propósito da Bondade, resta-me partilhar e subscrever na íntegra as suas palavras...
Bem-haja por estar aqui e por nos permitir partilhar da sua sabedoria!
Com respeito e genína admiração, deixo-lhe o registo do meu grande abraço fraterno e amigo.