Lula da Silva, o Homem que foi a imagem da Luta contra a Pobreza e um símbolo do que deve ser o exercício de um poder presidencial de prestígio e relativamente a quem a actual Presidente do Brasil se referiu afirmando que "teremos que ser inovadores nas políticas sociais" e evocando a sua "herança bendita" (ler Aqui e Aqui), foi hoje agraciado pela Índia com o Prémio Indira Gandhi da Paz, Desarmamento e Desenvolvimento 2010 (ler AQUI). Justamente merecido, o mundo congratula-se com a nomeação e nós, cidadãos do mundo, esperamos que o seu exemplo seja um modelo a reproduzir e a não esquecer. Parabéns, Presidente Lula!... e obrigado à Índia por não ter esquecido esta personalidade maior da luta por um mundo melhor para todos!
Cara Ana Paula
ResponderEliminarAguardo, com natural expectativa, o discurso que certamente Lula fará no acto solene da entrega deste prémio...
Aqui, ambos estamos contentes, né?
Abraço
Caro Rogério :))
ResponderEliminar... estamos sim, Rogério :)) ... claro que estamos!... e, pode estar certo: no resto também... os desacertos são pormenores de comunicação :)))
Abraço.
Ana,
ResponderEliminarainda não me convenceu...Lula. Continuo com a sensação de ser uma perigosa personagem - e mais não digo (guardo a cordialidade).
Olá Jeune,
ResponderEliminar... não vislumbro qualquer razão que justifique reservas no que a Lula da Silva respeite... mas, naturalmente!, respeito as que guarda.
Abraço.