quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sons de Dentro e de Fora...


... se, como dizia O Principezinho de St.Exupéry, "o essencial é invisível para os olhos", quem, dentro de nós, vê esse essencial invisível é, talvez, o sentir que se nos dá a conhecer através da voz... a voz de dentro, interior ou, em certos casos, também, a que é exterior... que o som dos belos sininhos que repicam cá dentro, no melhor de nós, nos permitam fruir com saúde e alegria, um Feliz Natal!... para dar o tom, aqui fica a interpretação de Plácido Domingo de uma "Ave Maria", composta por... Charles Aznavour! Um grande abraço e... até sábado!

4 comentários:

  1. Ana Paula,
    estou-lhe a escrever ao som da área que postou.
    É bela e dá paz de espírito que é o que de mais necessitamos nesta altura.
    Um belíssimo Natal para si e todos os que ama.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Paula
    Nem imagina como gosto do "Principezinho". Obrigada e espero que tenha tido um óptimo Natal.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Querida Ana Paula. :)
    Ainda bem que existe tal livro... O Príncipezinho!
    Que maior lição de vida, pode o humano ensinar? Não, essa obra é intemporal e fundamental...
    É o livro, ou a lição, por onde tentei reger sempre a minha vida... a minha simples vida... :)
    Espero que tenha tido um Natal Feliz, repleto de presentes que vêm de dentro, essenciais... :)
    Um beijo de um grão de pó. :)

    ResponderEliminar
  4. Afinal, voltei domingo... e sim, foi um Feliz Natal que muito desejo que tenha sido Feliz para todos os amigos e os que se amam... já agora: deixem que aqui registe um Presente de Natal Virtual, salvaguardando que não tenho acções ou comissões nem sequer conhecimentos junto dos produtores :) ... trata-se de uma sugestão dedicada particularmente à Manuela e à Fada do Bosque: pois é, queridas amigas, vi, este Natal uma edição lindissima de "O Principezinho"... tão encantadora que não resisto a sugerir-vos que a procurem porque acredito que ficarão tão encantadas como eu :)
    ... é o primeiro livro pop-up desta magnífica parábola!!! ... vão a uma livraria e peçam a edição do Principezinho em pop-up e, se não houver disponível, convençam alguém a encomendá-la ou façam-vos o grande favor de a oferecerem a vocês mesmas :) É um encanto!!! e custa 25 euros... vale muito a pena... e um dia não são dias... comprem lá e... façam felizes as crianças que guardam dentro de vós e que assoma, amiúde e persistentemente, em tudo o que, em extraordinária qualidade adulta, sempre escrevem e, necessariamente, são!... bom, se não comprarem, pelo menos, vão gostar (muuuuuiiito) de ver! Um grande beijinho com a amizade de sempre :)

    ResponderEliminar