terça-feira, 29 de julho de 2014

Judeus e Palestinianos Contra o Sionismo!



... ouvir o Rabino Weiss afirmar que não são os Judeus quem odeia os Palestinianos mas sim, os sionistas, é muito importante!... Para todos nós!... Para que possamos ser justos!... e eu que defendo Gaza como todos os que temos o mínimo de noção de dignidade, justiça e seriedade, aproveito para vos contar um pequeno episódio pessoal que me parece importante partilhar: fui a Israel quando tinha 15 anos... e lembro-me de ter comentado o que aqui partilho com familiares e professores porque cheguei dessa viagem com um problema: como responder ao pedido feito por um Judeu que me sussurrou à entrada para um autocarro: "Digam ao mundo que queremos viver em paz com os nossos vizinhos porque somos todos o mesmo"?!... Pois... É por isso que, de facto, acredito nesta mensagem e neste grito protagonizado pelo Rabino Weiss... porque o percebi no momento em que, perante o meu espanto de ver Jerusalém literalmente fechada aos muçulmanos (que apenas às 18h viam abertas as portas de acesso ao centro histórico e religioso da cidade) um israelita me explicou a questão... daí que, até hoje, não possa confundir judeus, israelitas e o Estado de Israel com toda a manipulação de massas que é preciso desconfigurar e que, um dia, serão os próprios a fazer... Contra o sionismo, judeus e muçulmanos uni-vos! Viva a Judeia! Viva a Palestina!

1 comentário:

  1. Não basta ter razão

    é preciso lutar e resistir
    contra a canalha vendedora de armas
    contra a orgia do sangue

    ResponderEliminar