quinta-feira, 4 de março de 2010

A Justiça - do Freeport ao Face Oculta segundo Garcia Pereira



Vale a pena ouvir Garcia Pereira sobre a situação da Justiça em Portugal no programa "Antes pelo Contrário" da RTP1... conhecendo nós a frontalidade de Garcia Pereira e o discernimento com que analisa muita da realidade portuguesa, é duplamente interessante ouvir as suas declarações que se referem, também, aos casos Freeport e Face Oculta.
Observação: tomei conhecimento deste vídeo através de um post de João Pinto e Castro no Jugular

8 comentários:

  1. Sintonizadinhos, como sempre.
    Um abraço, Ana Paula.

    ResponderEliminar
  2. O que impede um Procurador-Geral da República de destituir e demitir Procuradores de cujos processos há fuga de informações para os jornais!?

    ResponderEliminar
  3. Pena é que o Dr. Garcia Pereira não tivesse entrado para a AR...com milhares de votos, o problema é que só contam os de Lisboa!!! É isto uma Democracia?! Não é uma partidocracia, corrupta, viciada, onde em vez de podermos escolher a pessoa que nos representa, temos de escolher um Partido independentemente de quem o lidera... uma ideologia ( que dento dos 5 da AR parecem ser a mesma) diluíram-se as ideologias e estamos num círculo vicioso corrupto há tempo demais, o que apodreceu o Estado de Direito. E não me digam que isto é uma Democracia. Na Democracia escolhemos quem queremos que nos represente e é essa pessoa que tem de prestar contas a quem neles depositou o voto e a confiança!!!
    Uma lufada de ar fresco o Dr. Garcia, pena que os Media ao serviço do poder, lhe não dêem tempo de antena suficiente... não convém ter uma pessoa idónea a descobrir-lhes os podres!
    Este País, não tem ponta por onde se lhe pegue!

    Beijinho de um grão de pó... irritadíssimo! :)

    ResponderEliminar
  4. Garcia Pereira foi o porta-voz do que realmente pensa a maioria dos portugueses, que estão cansados destes joguinhos idiotas que ajudam a vender jornais e a dar protagonismo a meia dúzia de imbecis. Hoje, Marinho Pinto veio corroborar a opinião de Garcia Pereira

    ResponderEliminar
  5. Olá T.Mike :)
    Já andava preocupada com a falta de notícias :)
    "Sintonizadinhos" é mesmo muito gratificante :)
    Abraço :)

    ResponderEliminar
  6. Boa pergunta, vbm... gostava de lhe poder responder mas, não conheço com rigor a matéria jurídica em causa.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Fada do Bosque,
    Cabe-nos o direito de não desistir e de fazer ouvir a nossa voz no sentido de que sejam representantes dos cidadãos os que o merecem pela qualidade do seu pensamento e não pelo corporativo gratuito e "a priori" que caracteriza grande parte das máquinas partidárias.
    Um beijinho de pirilampo ligeiramente enervadito :)

    ResponderEliminar
  8. Sim, Carlos... de facto, Garcia Pereira teve a honestidade de assumir a leitura desassombrada das intrigas que pretendem minimizar a inteligência dos cidadãos :)
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar