sábado, 30 de outubro de 2010

El Pibe de Oro - 50 Anos


... Desculpem os que já viram o vídeo (semelhante a outros que inseri quando do Mundial deste Verão) mas, não resisto! Diego Armando Maradona faz hoje 50 anos e a vontade de viver do maior talento do futebol, fez do Homem que tatuou Che Guevara no braço, um ícone do encantamento contagiante do Futebol. Parabéns, Diego!

6 comentários:

  1. Parabens Diego e porta-te bem! ( Tinha tanto de bom jogador, como de mau exemplo )

    ResponderEliminar
  2. ...que o Talento e a Arte na Alegria de Viver e Sonhar de Diego, se transforme em onda epidémica e á escala planetária...meus votos, minha prece.

    Obrigado Grande Diego, pelo precioso vírus e... Parabéns!

    M.José

    Namasté

    ResponderEliminar
  3. Caro Zarapafuso,

    Vida sem erro não existe. Felizmente, digo eu... talvez, nos seres unicelulares, e em clausura ou em estado de letargia se dê essa anomalia. Mas concordo, há quem dê mais importância aos defeitos que ás virtudes... este sim, nosso grande erro, digo eu novamente.
    Vamos lá fazer um esforço por nos portarmos, todos, melhor. Valeu?

    M.José

    ResponderEliminar
  4. Caro(a) M.José
    Diego Armando Maradona, foi sem duvida o melhor jogador do Mundo de futebol. Faz 50 anos e é uma bonita idade. A vida sem erro não existe e também é verdade, mas há uma diferença grande entre Maradona e Zeparafuso. Um é figura publica e deveria servir de exemplo aos mais novos o outro é um anónimo. Por ter sido excelente jogador, o melhor, é que para além dos parabens pelos seus 50 anos, acrescento para se portar bem e que não foi grande exemplo como homem, o que não tira, volto a dizer, valor como jogador, mas não é exemplo a seguir.

    ResponderEliminar
  5. Caro Zéparafuso,
    fico feliz pelas palavras que tocou com a minha querida e Grande Amiga M.José... no fundo, sei que pensam e sentem o mesmo :)
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  6. Querida Amiga,
    Saravah :)
    Obrigado pelas tuas palavras que são, como sempre, as melhores que eu própria gostaria de escrever!
    Sim, a existência e a dignidade são o que de melhor o mundo nos merece... e é aí que está, sempre! presente o nosso compromisso em fazermos sempre mais e melhor!
    Obrigado, Zézinha :)
    Que bom é continuarmos assim, juntas, do mesmo lado, do lado da esperança, da consciência e da intervenção firme mas pacífica, desde menininhas :)
    Obrigado, minha Amiga!
    Um grande, imenso e grato Abraço com um beijo sorridente e feliz.

    ResponderEliminar