domingo, 17 de abril de 2011

Num Domingo de Primavera, a arte de M. Béjart... dos Clássicos aos Queen...

Num domingo de Primavera, mal não faz se, ao invés de alimentarmos a inquietude, descansarmos o olhar na arte de Maurice Béjart... em "Romeu e Julieta": ... num excerto de "A Sagração da Primavera": ... na sua encenação dos temas dos Queen, como "I Was Born to Love You" (interpretado por Elisabeth Ros): ... e "The Show Must Go On":

7 comentários:

  1. Belo para´
    Olhos
    Ouvidos
    Para todos os sentidos
    E a própria alma
    se acalma...

    ResponderEliminar
  2. Rogério :)
    Obrigado pelas belas palavras que aqui regista em sintonia com o essencial e o objectivo... posso então sentir: missão cumprida!? :)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. ... agradecida.

    ... e "missão cumprida"

    Beijo
    M.José

    ResponderEliminar
  4. Os finlandeses, como todos os nórdios e povos trabalhadores e racionais, devem estar fartos de sustentar os preguiçosos, corruptos e aldrabões (falsificadores de contas públicas) de que o Sócrates e sócios são o exemplo. Bjs. do moisés

    ResponderEliminar
  5. Missão Cumprida, Minha Amiga :)
    ... que bom!... dá notícias! ... cheguei agora de Viseu... morta de cansaço!
    Beijos :))

    ResponderEliminar
  6. Meu querido Professor e Muito, Muito Amigo,
    ... eu não me esqueço que foi o Professor quem me deu a ler "A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo" de Max Weber :))
    ... e sei - de "ciência certa" a honestidade intelectual que sustenta este comentário que, sinceramente (e o Professor sabe quanto!), muito agradeço... muito haveria a dizer... e há... porque, entre nós, as conversas são como as cerejas :) ... por isso, prefiro que almocemos, por exemplo, 5ªfeira... já sabe do Manuel Sobral-Bastos?... cheguei agora de Viseu onde me chegou a sms da Maria Amélia! Estou estarrecida!... amanhã ligo ao Professor e conversamos... quanto ao paupérrimo cenário português, sabemos ambos do que se trata e do muito que temos tentado... parece que não aprendem nada!... mas, resistiremos e venceremos as crises a que deficitária cultura política em que vivemos tem condenado os cidadãos... Ligo-lhe amanhã!
    Um grande, grande abraço e um beijinho... com saudades!

    ResponderEliminar