terça-feira, 3 de julho de 2012

Previsão... ou Evidência?!

(via João Guerra no Facebook)

2 comentários:

  1. Também lhe dou um reservado destaque... para o caso de não me visitar, e para não trazer para aqui todo o contexto, passo a citar (reproduzindo também a pergunta):

    "Mas aconselha e incentiva os portugueses a irem para a rua?

    Nesta altura não resolvemos nada indo para a rua no sentido de destruir. Mas a CGTP, por exemplo, é um modelo de cidadania – e há muita gente que vai ficar zangada por eu dizer isto. As manifestações a que tenho assistido, o primeiro de Maio... Eu no ano passado fui ver o protesto dos professores. Estive lá, fui ver. E o que é que aquilo significava? Significava o desacordo relativamente à condução de um sistema pedagógico. Estamos numa democracia! E ninguém virou carros ou partiu montras. Uns fazem guerra, outros fazem amor. Mas a missão de qualquer cidadão é fazer democracia."

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pela partilha, Rogério... notável!
    Um abraço.

    ResponderEliminar