quarta-feira, 15 de junho de 2011

Propostas para a Segunda Figura de Estado!!??...

Indigitado Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho acabou por confirmar que convidou Fernando Nobre para, em caso de vitória do PSD, exercer o cargo de Presidente da Assembleia da República. E é o nome de Fernando Nobre que vai propôr à AR para segunda figura de Estado!... Surpresa?! 

5 comentários:

  1. Uau! A sério? Estou surpreendidíssima, rrsss Quem diria, rrsssss Mais depressa se apanham os ladroes destes multibancos que surpresas no novo governo... Nem me surpreenderá se ele não for eleito.. nem se "afinal" ficará como deputado!!

    ResponderEliminar
  2. Surpresa? Só por Fernando Nobre, ter pouca nobreza. Por a ter perdido desde as eleições para PR. Pelos vistos a AMI já não lhe chega. Paciência....na AMI até fazia um bom trabalho, agora leva-me a desejar que volte a trabalhar na AMI, bem longe daqui.
    Em termos politicos quem está errado sou eu. Quem não procura tachos não é politico.
    Abracinho

    ResponderEliminar
  3. Minha Amiga :)))

    ... a surpresa maior, ainda está para acontecer, caso o guião não seja seguido á risca!!!... quero ver a palavra nobre, ligada á acção... prescindimos do papel ou não? Damos o dito pelo não dito ou sim?...aguardemos.

    Um abraço envolto no voo duma gaivota
    M.José

    ResponderEliminar
  4. Sempre apreciei nas pessoas a coerência de princípios, e honra lhe seja feita, está a ser coerente! Outra coisa, é estar também a engolir o sapo vivo em que se tornou o embuste que foi Fernando Nobre. Mas de falta de coerência não podemos acusá-lo. Se Nobre vier a ser chumbado, como acho que vai, não será já por culpa sua. É triste este espectáculo de Nobre.

    ResponderEliminar
  5. Ao confirmar o convite indevido a Nobre, Passos Coelho não está a ser coerente com os seus princípios, mas sim com os seus disparates.

    ResponderEliminar