segunda-feira, 27 de julho de 2009

Entre a precipitação e a irritabilidade...



Entre a precipitação e a irritabilidade, ficam excessos e inutilidades... lamentáveis! ... de que são exemplo, entre tantos outros, a afirmação gratuita feita em Chão da Lagoa por Alberto João Jardim que resolveu agora dizer que "é preciso lutar contra o fascismo",reiterando a falta de discernimento habitual em que o recurso à palavra se resume a uma pobre estratégia de manipulação populista... ou a argumentação excessiva e demagógica da mais recente polémica mediática alimentada pelo líder do BE, Franciso Louçã, sobre a qual escrevi um texto que pode ser lido AQUI.

4 comentários:

  1. Se me é permitido, entre o Alberto João, o Louçã e o Tom Waits, não tenho dúvidas ... fico com este último, um notável trovador dos nossos tempos.

    ResponderEliminar
  2. Nem eu, meu amigo, nem eu... ainda bem que gostou deste grande trovador! Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Cara Ana Paula
    Desculpe-me a minha opinião tão dissonante, mas não consigo deixar de dizer: acho o nível da generalidade das intervenções e dos comentários no simplex tão baixo, tão União Nacional... que me faz pena, sinceramente - do fundo do coração - encontrar o seu nome e o do Carlos Santos no meio de tanta mediocridade...

    Francisco Oneto

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela sua sinceridade, Francisco.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar