terça-feira, 28 de julho de 2009

A Nitidez...



"O meu olhar..." de Alberto Caeiro...

2 comentários:

  1. obrigada,Ana Paula, por poder deixar ficar os olhos por aqui e "lavar a alma" como diz em "Leituras cruzadas".
    Concordo com Francisco Oneto,no essencial.É um tempo da quase esquizofrenia,em que não me revejo.
    Vejo tortuosos caminhos para a esquerda,por culpa de todos os que usam o sectarismo como arma para tudo...
    Cansada, envio-lhe mais um abraço
    tina

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Tina... concordo absolutamente com as suas palavras e, se me permite, cito-a para dizer que sim, que este "É um tempo da quase esquizofrenia, em que não me revejo"... um tempo em que, de facto, podemos estar "por culpa de todos os que usam o sectarismo como arma para tudo", perante "tortuosos caminhos"... é isso que me preocupa... porque tempos houve em que as pessoas ainda tinham condições para sobreviver aos efeitos de uma gestão económica neoliberal sem freio, como foram os primeiros anos da década de 90... mas, hoje, a situação é completamente diferente... cansa mais, por isto mesmo, a persistência nos conflitos e na demagogia... também cansada, envio-lhe o meu abraço amigo.

    ResponderEliminar